quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cine Babado! 1º Edição.

A primeira edição do Cine Babado foi um sucesso! Lésbicas, gays, transexuais, héteros, todos presentes no Auditório da Câmara Municipal de Salvador para assistir o primeiro capitulo da série lésbica The L World. Começamos um pouco atrasados, mas logo depois as apresentações do Projeto, dos membros da PRO HOMO e de outras lideranças de outras entidades, a sessão começa em meio a olhares curiosos, as vezes arredios, mas que se entregaram a proposta do evento.
Nossa proposta com o CINE BABADO é a de mostrar a comunidade LGBT como ela é realmente. Com seus entraves, sua alegria, seus medos, seu amor, enfim mostrar que a comunidade homossexual é igual em algumas partes à comunidade heterossexual, mas também existem singularidades próprias do mundo LGBT, isso tudo através do cinema. Logo depois a sessão houve debate, as pessoas comentando sobre a série, os conflitos e também (é claro!) sobre as cenas de sexo – que geraram burburinhos da platéia enquanto a película passava. Tivemos também no debate a presença da vereadora Leo Kret do Brasil com sua irreverência envolvendo todos com o debate sobre a série.
Para terminar, comes e bebes no final com muita descontração. E na semana que vem tem mais, dessa vez o primeiro capitulo da série gay QUEER AS FOLK! Até semana que vem com mais CINE BABADO!

Abaixo fotos da 1º Edição do CINE BABADO!















Nenhum comentário:

Postar um comentário