segunda-feira, 17 de agosto de 2009

REUNIÃO COM A CÂMARA TÉCNICA.

A Câmara Técnica foi convocada para sua primeira reunião no dia 12 de agosto de 2009, pelo secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos Nelson Pelegrino, com a participação das entidades do Colegiado do Fórum representando a sociedade civil organizada. A partir dessa iniciativa, espera-se que sejam encaminhadas as deliberações da Primeira Conferência GLBT da Bahia, realizada ano passado, resultando em políticas públicas para a comunidade LGBT.

“O propósito deste Comitê Intersetorial será a avaliação técnica das propostas aprovadas na Iª Conferencia dos direitos de GLBT da Bahia a partir do trabalho integrado das Secretarias de Governo e da Sociedade Civil com vistas a criação do Programa Bahia Sem Homofobia”, escreveu Ricardo Santana na memória da reunião com as representações do Governo.

Participaram da reunião, pelo poder público, Ana Carolina (SEC), Maria Elena (SEPROMI), Vagner Rocha (SECULT), Reinaldo (SESAB), Eva Bulcão (SSP) e Danilo Bitencourt (SJCDH), com a ausência de Rodney Santos (SETRE). Da sociedade civil, a Câmara Técnica é composta por Fábio Ribeiro - GLICH, Renildo Barbosa – PROHOMO, Valdir Jubiabá - Grupo Gay Cavaleiros de Shangri-lá, Ana Cristina - Rede Afro LGBT, e Ricardo Santana - KIU! Coletivo Universitário pela Diversidade Sexual, que compareceram à reunião, além de Paulo Paixão - Grupo Gay de Camaçari e Antonio Loiola – HUMANUS.

A Câmara Intersetorial deve ser oficializada por decreto interno da SJCDH.
COMUNICAÇÃO/FÓRUM BAIANO LGBT

COMUNICAÇÃO/FÓRUM BAIANO LGBT
Fonte: http://forumbaianolgbt.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário